10 das redes de franquias de sucesso que mais faturam no Brasil

Como de costume, a Associação Brasileira de Franchising divulgou o crescimento do setor em 11%, mesmo que talvez essas não estejam entre as Franquias Baratas, mas trouxemos a lista de 10 das redes de franquias que mais faturam no Brasil, tornando assim, as 10 franquias que mais faturaram e de sucesso em 2013.

Caso você, leitor do Franquias Baratas, é proprietário de uma franquia das redes citadas aqui e gostaria de expor mais informações, é só entrar em contato conosco.

Franquias de Sucesso – O Boticário

Ser franqueado da rede O Boticário está trazendo bons frutos para seus investidores, a rede de cosméticos e perfumes foi a que mais faturou em 2013, faturando mais de 8 bilhões de reais ao ano, a franquia custa cerca de 150 mil reais.

Franquias de Sucesso – McDonald’s

Ocupando o segundo lugar, vem as franquias do McDonald’s, com a empresa faturando quase 4 bilhões ao ano, uma unidade da franquia não sai por menos de 1,6 milhão de reais.

Franquias de Sucesso – Habib’s

Com uma receita estimada em 1 bilhão de reais ao ano, a rede Habbib’s conta  com lojas de vários formatos, desde as convencionais indo até as de tamanhos menores, ideais para shoppings, uma franquia do Habbib’s custa 900 mil reais.

Franquias de Sucesso – Hering Store

Incluindo suas outras marcas, o faturamento da empresa está na cada dos 2 bilhões de reais. As franquias da Hering Store começaram em 1993, hoje cada unidade chega a custar mais de 560 mil reais.

Franquias de Sucesso – Localiza Rent a Car

Quem diria que uma empresa que começou com apenas seis fuscas, chegaria hoje a um faturamento de mais de 3 bilhões de reais. Assim a Localiza Rent a Car está entre as maiores redes de alugueis de carros da América Latina, uma franquia tem investimento inicial de 160 mil reais.

Franquias de Sucesso – Wizard Idiomas

Mesmo sendo a franquia com o menor investimento inicial da lista, cerca de 57 mil reais, a Wizard Idiomas que pertence ao grupo Multi, é uma das que mais faturam, em 2013 seu faturamento ficou acima de 1 bilhão de reais. Aproveitando aqui para deixar uma dica, o ramo de Educação é um dos que mais faturam no Brasil.

Franquias de Sucesso – Colchões Ortobom

A rede que conta com mais de 1780 unidades, começou como uma metalúrgica que produzia camas, hoje com a fabricação de colchões sendo sua principal atividade, uma loja pode ter um investimento inicial de até mais de 180 mil.

Franquias de Sucesso – Subway

Sendo uma das principais redes de fast food do mundo, com faturamento estimado em mais de 10 bilhões de dólares pelo mundo, as Franquias da Subway no Brasil não fazem diferente. Uma unidade da rede não custa menos que 270 mil reais.

Franquias de Sucesso – Bob’s

A rede de fast-food Bob’s foi a marca que mais evoluiu em 2013, abrindo 470 unidades, chegando a um faturamento na casa dos 1,1 bilhão de reais. Uma franquia tem investimento inicial de 555 mil reais.

Franquias de Sucesso – Cacau Show

Com o faturamento estimado em 2 bilhões de reais, uma franquia da Cacau Show custa 90 mil reais. Mostrando o seu crescimento, a rede comprou a Brigaderia no ano passado, com planos de expandir as franquias da marca também.

 

(Leia também: As Melhores Franquias Baratas e Lucrativas)

 

Gostou da lista das franquias que mais faturam no Brasil? Veja a lista completa clicando aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *