Franquia de Esmalteria Barata

O mercado de franquias está cada dia maior, com isso surgem vários nichos de mercado que podem se tornar bastante atraentes e lucrativos.

Algumas empresas estão se especializando em atender a demanda de cosméticos e de produtos de beleza, como já falamos no post “Esmalteria Nacional e Franquia InforBeleza – Franquias Baratas que fazem Sucesso!

Outra empresa que também oferece serviço para esse nicho é a Disk Manicure, foi a pioneira a oferecer este serviço, onde o investimento inicial do  novo franqueado começa a partir de R$5.000.

A ideia da esmalteria é tornar o momento de fazer as unhas uma experiência prazerosa. Um momento que é muito frequente na vida de todos, podemos afirmar isso porque afinal, as mulheres normalmente fazer as unhas toda semana.

Com um planejamento adequado, uma esmalteria se torna algo bastante atraente, quem não deseja cuidar das unhas em um local mais tranquilo que um salão? Está virando febre a busca por esse conforto e é algo que está dando bastante dinheiro.

O grande diferencial desse tipo de franquia, é que nas franquias de esmalteria existe a possibilidade de oferecer serviços bem variados, serviços que agregam valor e consequentemente o preço fica bastante bom para o franqueado.

Franquia de Esmalteria Barata

O que você precisa planejar.

Agora vou destacar alguns pontos que você precisa planejar, pois sem um bom planejamento, você corre vários riscos, desde a escolha da franquia errada ou até a escolha de um ponto longe do seu público alvo.

 

Qual o seu público-alvo?

Começar definindo o seu público-alvo é de extrema importância, pois só assim você saberá se sua cliente é da classe A, B, C ou D, o que a sua cliente procura, isso inclui pesquisar qual tipo de serviço agrada mais o público que você quer focar. Dependendo do público você já começa a ver onde ficará localizada a sua franquia, se lá precisará de um estacionamento ou se tem que ser próximo ao trabalho das clientes.

 

Qual tipo de mão de obra você precisa?

Existem vários cursos profissionalizantes espalhados pelo Brasil, onde muitos deles podem servir de contato com excelentes profissionais e lhe dando a vantagem de moldar seus funcionários de acordo com o que você planejou. Uma dica é fechar um salário fixo e comissão já na primeira conversa.



 

Planeje o financeiro desde o início.

Analise todas as propostas de franquias de esmalterias baratas que você achou, veja o valor do investimento inicial, isso pode fazer toda diferença no futuro da empresa. Veja se esse investimento inicial já inclui todo o suporte que você precisa.

Analise também as taxas e custos mensais, lembre-se que esses custos vão desde as taxas da franquia, chegando até a conta da água. Desta forma você poderá analisar qual a movimentação de caixa terá, ajudando a definir quanto você precisa de capital de giro.

franquia-de-esmalteria-barata
Concluindo.

Investir no mercado de beleza é hoje algo de grande retorno, analisando as redes franqueadoras e o seu público-alvo fica mais simples conseguir o tão esperado sucesso.

Uma franquia de esmalteria, barata ou nem tanto, sendo bem localizada e com foco no cliente certo, é a receita para ganhar muito dinheiro e se tornar mais uma pessoa financeiramente bem com uma franquia de sucesso.

Leia também: As Melhores Franquias Baratas e Lucrativas


Comentarios
  1. cesar | Responder
    • Lanys | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *